Miar à Chuva

domingo

Dia de chuva...
Eu sou uma daquelas pessoas que adora a chuva. Encontro uma beleza nela que não consigo encontrar nos dias tórridos de Verão.
Sinto-me estranhamente reconfortada ao saber que está a chover e que eu estou no sofá com um livro nas mãos e lareira acesa... Haverá felicidade maior?
É nestes dias de extrema beleza que estamos mais propícios a reflectir em nós e na nossa vida, abstraindo-nos do mundo caótico em rapidez, exigências e ambições que vivemos. Por vezes sabe bem... reflectirmos em nós e apenas em nós. Revolver recordações e memórias e soltarmos a saudade do que fomos, do que quisemos ser e de quem conhecemos. Pensarmos em quem somos hoje e deixarmos o amanhã para depois. Sabe bem saborear estes dias de chuva fininha e delicada que cai quase sem querer. Sabe mesmo bem...

Etiquetas: ,

1 Comments:

  • Eu adoro o Verão, mas chego ao ponto de sentir a falta da chuva... Principalmente do som da chuva a bater na janela... Sabe tãoooo bem, parece que alivia a alma e dá uma sensação de tranquilidade e aconchego. Mas ao mesmo tempo, o Outono deixa-me deprimida... Dias mais pequenos, tempo nem quente nem frio... Enfim...

    By Blogger Lígia, at 1.10.07  

Enviar um comentário

<< Home