Miar à Chuva

quarta-feira

Mal, muito mal...

Ando mal, muito mal...
(1) Isto tudo devido aqui à senhorita ter ido para o Norte de Espanha a pensar que estaria solzinho e calor como por cá. Enganei-me!
Andei a preencher a minha malinha com saias, camisolas de manga curta, havaianas e etc. e passei um frio de rachar...
(2) Venho para Portugal e está uma ventania de varrer qualquer folhinha mais distaída do chão...
1+2= CONSTIPAÇÃO DE CAIR DE CAMA!
Tenho febre, ataques de tosse de ir às lágrimas, dores,... Enfim, não ando nada bem :-(
Tenho lido que me farto, descansado muito, mas não tenho pachorra para estar quieta! Detesto estar doente! E por estar doente e quase 'fechada' em casa ando resingona, de péssimo humor, aborrecida...
Mas não há nada como os amigos!
Ontem tive umas visitinhas... que me fizeram companhia e até fizemos uma sessão de cinema cá em casa...
Vi um dos meus filmes preferidos de todos os tempos; e ainda mais dois. Apesar de os já ter visto o mais importante foi a companhia e boa disposição contagiante!
Além disso, uma das minhas amigas possuidoras de blog ainda me presenteia com um belo prémio (Obrigada minha linda!):
"O prémio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk. Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo."
As minhas nomeações são:

Etiquetas:

5 Comments:

  • As melhoras....

    Que livros andas a ler???

    By Blogger 3 Gatos Miaus, at 22.8.07  

  • Obrigado pelo prémio amiga!!

    By Blogger Fátima, at 22.8.07  

  • Ando a ler este: "A Dama das Camélias" de Alexandre Dumas
    E a espreitar este: "Os Fantasmas de Goya" de Jean-Claude Carrière e Milos Forman. Este último livro já o andava a 'namorar' à bastante tempo, espreita aqui:
    http://www.asa.pt/produtos/produto.php?id_produto=898881

    By Blogger Sandra Dias, at 22.8.07  

  • Não tens de agradecer :D

    Espero que melhores depressa... Ninguém gosta de ficar tracado em casa com uma constipação... Se bem que sempre dá para pôr as leituras em dia ;))

    By Blogger Sílvia, at 22.8.07  

  • As melhoras, minha linda! Se o tempinho por cá é incerto, olha que o do Norte de Espanha é bem pior :S
    Quanto ao prémio, não sei se será merecido, mas OBRIGADA! eheheh, vocês bem andam a tentar "obrigar-me" mesmo a fazer um post ;)
    Beijos doces e se precisares de alguma coisa, avisa :)*****

    By Blogger Lígia, at 23.8.07  

Enviar um comentário

<< Home