Miar à Chuva

domingo

Ufff... esperar... esperar...

Eu realmente já vi o novo livro do Harry Potter, mas não me senti tentada a comprá-lo.
Apesar de gostar muito da série prefiro esperar até Outubro para 'correr' até à livraria mais próxima! É que prefiro lê-lo em português e tal só pode ser a partir desse mês que referi :-(
Só espero não encontrar nenhum espertinho ou espertinha que se chegue a mim e diga:
- "Eh Pá! Olha que quem morreu neste último livro foi tal e tal. E ainda por cima o livro acabou desta maneira! Xiii.... Espectáculo!!!"
Se tal momento catastrófico acontecer, é ver-me a deitar fumo nos calcanhares e a correr a 'sete pés' só para não ouvir! Tal speedy Gonzalez...

Yo no quiero saber lo final hombre! Quiero lê-lo por mim!!!

Etiquetas: , ,

3 Comments:

  • vai ser dificil é nao tropeçares nessa informaçao na net!! mas boa sorte!:))

    By Anonymous Anónimo, at 23.7.07  

  • Pois :-(
    Mas mal veja as palavras 'Harry Potter' tenho de fugiiiiiir...
    Pelo menos até Outubro ;-)

    By Blogger Sandra Dias, at 23.7.07  

  • Eu também prefiro em português, e também fico fula com as "mexeriquices literárias". Vou fazer como tu, fugir a sete pés para não ouvir o fim.

    By Blogger Unknown, at 29.7.07  

Enviar um comentário

<< Home