Miar à Chuva

domingo




Ontem foram eleitas as novas 7 maravilhas do mundo.
Concordo com quase todas as 'vitórias', mas devo confessar que a minha absoluta preferida ficou de fora - Angkor, no Cambodja.
Desde que vi uma reportagem fotográfica na revista National Geographic fiquei siderada pela beleza única do local.
Angkor é um complexo de ruínas das antigas cidades do Império Khmer que dominou a região do Camboja entre os séculos IX e XV. As ruínas estão localizadas no meio das florestas ao norte do Grande Lago e faz parte do Património Mundial (UNESCO). O ponto de partida para as ruínas é a cidade de Siem Rep.
Cerca de um milhão de turistas os visitam a cada ano.

Etiquetas:

1 Comments:

  • É mesmo um local lindíssimo! E se é assim nas fotos, imagino como será ver ao vivo...

    Também fiquei um pouquinho decepcionada. Na minha humilde opinião, acho que é uma pena terem ficado "de fora" locais como a Ilha de Páscoa e Stonehenge, simplesmente porque continuam a ser um mistério para a Humanidade.

    By Blogger Sílvia, at 8.7.07  

Enviar um comentário

<< Home