Miar à Chuva

quinta-feira

Finalmente a 'desaparecida' voltou ;-P
E voltei por causa de um belo desafio que a L. me lançou ;-) Ela chama-lhe o 'desafio da página 161' e estas são as regras:
1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
6. Passar o desafio a cinco pessoas.
Pois o livro que está aqui mesmo ao lado do ecrã de computador é este:
(O livro tem exactamente a mesma imagem mas não consigo achar na internet a imagem dele, mas para registo posterior :-D, a capa do livro é igual a esta imagem mas em baixo diz: "O Príncipe das marés").

"Com o seu apito prateado à volta do pescoço e um sorriso beatífico e indelével no rosto, apitou e acenou com os longos braços em arremetidas graciosamente exageradas."


E passo agora o desafio à Ana, à Psyche, à PA, à Flor e à Marcenda.
Espero que adiram ao desafio e que gostem de o fazer ;-)

Etiquetas:

4 Comments:

  • Já vi o filme, mas sempre tive curiosidade em ler o livro, mas nunca tive oportunidade.

    Quanto ao livro da Selma Lagerlöf que estás a ler, é um dos meus preferidos da juventude, perdi a conta ao número de vezes que reli as aventuras do Nils. :-)

    By Anonymous Anónimo, at 21.6.07  

  • ja tinha recebido o desafio da elsita, mas vou agora faze-lo entao...e ja agora, foste mto atrevida, nao sei como vou perdoar uma coisa destas, ehehe

    By Anonymous Anónimo, at 21.6.07  

  • E bem regressada, sim senhora!
    Ena, que bela frase.
    Já te respondi à tua curiosidade no meu cantinho ;)

    By Blogger Lígia, at 21.6.07  

  • O desafio não se insere nas características do meu blog, mas achei-lhe muita graça, por isso deixo-te aqui a minha frase: 'There are three cows in a field with their heads over a stone wall and they say moo to us.' A frase é de Angela's Ashes, de Frank McCourt, que já li há algum tempo mas estava mesmo aqui à minha frente pronto para seguir viagem para outra leitora. Obrigada por te lembrares de mim!

    By Blogger ana, at 21.6.07  

Enviar um comentário

<< Home