Miar à Chuva

terça-feira

Eu vou, eu vou...

...à Feira do Livro de Porto eu vou...
Bem... e lá fui eu, ontem, comprar mais uns livros (como se eu já tivesse poucos para ler :-S ). Mas daqueles livros que ía na ideia de ver o preço e comprar só trouxe um! Não estavam com grandes promoções :-( Tinham no máximo dos máximos 2€ de desconto e para isso compro durante o ano na FNAC ou na Bertrand.
No entanto, há algumas editoras que valem a pena visitar por causa das promoções que estão a fazer. São elas a Europa-América, a Gradiva, a Livros do Brasil e a Bizâncio. Na Bizâncio até fiquei em 'estado de choque'! Livros que custavam à volta de 20€, estão a 5€! Um livro que comprei logo neste stand foi "O lago sem nome", que não o encontrava em lado nenhum. Este livro, numa FNAC, custa a módica quantia de 16,65€, e eu comprei-o por 5€!!! Já há uns tempos que andava a procurá-lo porque me foi muuuito bem recomendado.Mas nas outras editoras não achei grandes oportunidades. À excepção do livro do dia da Asa que estava a um excelente preço e na Casa das Letras em que o último do Haruki Murakami até estava a um preço razoável (14,50€):
Mas ainda vim embora com um peso em livros considerável para quem disse à entrada: "Eu no máximo só compro uns 3 livros!" tss tss tss :-p
Não tenho emenda :-(

Etiquetas: ,

2 Comments:

  • Ai, eu tenho de lá ir, eu tenho! :)

    E diga lá, menina, que livros é que comprou? Nunca se sabe se aparece alguma coisa interessante... ;)

    (http://montanharussa.blogs.sapo.pt)

    By Blogger Sílvia, at 30.5.07  

  • Eu também reparei nisso de haver várias editoras com livros a 5€, está tão mau que até já fazem saldos... Tb comprei um graças a isso, da Sarah Waters, Falsas Aparências, já que tenho ouvido dizer tão bem dela ;)

    By Blogger fantasma, at 30.5.07  

Enviar um comentário

<< Home