Miar à Chuva

quinta-feira

Branquela a conduzir

Eu nunca fui muito de estar horas, nem sequer 1 hora, esparramada na toalha de praia a apanhar longos banhos de sol... nem me posso dar a esse luxo!
Para mim uma ida à praia equivale a protector solar com factor no mínimo 30 e um bom livro! Mas não consigo estar ali a torrar debaixo do sol, por isso, passado cerca de meia hora, lá estou eu a vestir uma t-shirt e a ir dar uma voltinha.
Mas este ano ainda não fui 'fazer' praia, apenas estive, ontem, a conduzir durante 40 minutos vestida com uma camisola de alças. Posso dizer que fiquei com um agradável tom escarlate-lagosta que me obriga a andar com os ombros carregados de creme! É o que dá ser uma branquela-copinho-de-leite que ao menor sinal de sol fica com a cara carregadinha de sardas :-p Estou quase uma leoparda de olhos verdes :-S

Etiquetas:

4 Comments:

  • Estou a ver que és como eu ;o)

    By Blogger fantasma, at 18.5.07  

  • Ei, foste tu que mandaste vir a chuva? Deixa lá que eu sou morenita, mas a conduzir apanho sempre bronze "à trolha" :D
    Cadê a imagem???

    By Blogger Lígia, at 22.5.07  

  • Tal e qual...
    Conheço o filme. Tb ando com um factor 60 na porta do carro, só para o braço esquerdo. Ridículo, não?
    :P

    By Blogger Cenoura, at 12.6.07  

  • Bem, acontece, que eu sou dakelos branquelas, copinhos-deleite, que gosto de me bronzear, mas nao de apanhar escaldôes!
    Uma amiga minha so este verão, ja apanhou três escaldôes!
    Isto não em sentido nenhum,,,

    By Blogger esquerdino, at 10.7.08  

Enviar um comentário

<< Home