Miar à Chuva

sexta-feira

Indignada!

Ainda esta semana li um post da Dados Rosa sobre ela ter ficado indignada por ver tanta gente na Fnac e ninguém se dirigir à caixa com um livro. Quando li este post pensei - "Na Fnac onde costumo ir até vejo bastante gente com um livro na mão."

Pois qual não é a minha surpresa quando, ontem, fui à dita loja e vejo uma fila tremenda de pessoal nas caixas mas todos tinham ou um computador, ou acessórios diversos, ou CD's , ou DVD's,... Mas ninguém, ninguém tinha um único livro na mão!

Só vos digo que fui tomar café, andei a cirandar pela loja à procura de uma prenda de aniversário, pelo que demorei uns bons 30 minutos e nesse tempo ninguém comprou UM livro! Revoltei-me! Já com a prenda escolhida fui ao departamento dos livros e saí não com um mas com 2 livros debaixo do braço!!!
Tenho que me afastar deste tipo de lojas por uns bons 2 meses. No mínimo!

Etiquetas:

6 Comments:

  • Mas fizeste uma boa escolha, o The Kite Runner é excelente! :-)

    By Anonymous Anónimo, at 27.4.07  

  • Comigo não foi assim, também estive lá ontem e vi muita gente, mas mesmo muita, de volta dos livros e a sair de lá com pelo menos 1.
    Na fila para pagar também estava um tipo que levava 2 cestos daqueles da Fnac cheios de dvds :oS

    By Blogger fantasma, at 27.4.07  

  • Pois...por isso é que trouxe este livro! Parece que toda a gente já o leu menos eu :-( E não há ninguém que fale mal deste livro! Por isso é que foi impossivel resistir! :-p (Ai...desculpas, desculpas...)

    By Blogger Sandra Dias, at 27.4.07  

  • Eu ainda não li, mas também só ouvi falar bem. Está na minha "short list" ;)

    By Blogger Lígia, at 28.4.07  

  • Pois!!
    Foi precisamente essa a minha experiência.
    Nunca tinha acontecido antes, mas naquele dia a Fnac estava mesmo assim!
    A partir de agora vou estar sempre de olho!

    By Blogger Escalla, at 30.4.07  

  • É realmente uma pena, mas o preço dos livros também não ajuda. Uma pessoa até sai desmoralizada da livraria. Tanta coisa apetecível... ;)

    (silvia-pco: http://montanharussa.blogs.sapo.pt)

    By Blogger Sílvia, at 30.4.07  

Enviar um comentário

<< Home