Miar à Chuva

terça-feira

Hábitos

A princípio não me apercebi. Fui vendo um episódio e ou gostava e fazia uma marcação mental para que naquela hora para a semana eu visse a continuação, ou não gostava e simplesmente esquecia. Mas começou a juntar muitas e boas e comecei a não resistir a algumas. Tendo agora quase toda a semana completa e preenchida. Começo a dar por mim a estar a determinada hora e dia da semana na cozinha a entreter-me com alguma coisa (limpeza ou culinária) para poder ver. Estou, é claro, a falar do meu vício recente, as séries.
Senão vejam:

É claro que alguns episódios eu perco-os. Mas há as tão cómodas reposições :-p Os únicos dias que tento mesmo não falhar um episódio é à segunda (porque regra geral estou sempre em casa àquela hora) e à quinta (porque a série é mesmo boa!). Ah! E junta-se a isto várias reposições do House. E agora vai voltar a 3ª temporada de uma série que eu gosto tanto - "Médium". Como é que vou encaixar esta na minha agenda tão preenchida?

Etiquetas: ,

5 Comments:

  • Estás com o mesmo dilema que eu! Não é um vício recente, é um vício de sempre, só que agora a oferta é muito mais variada! Das que falas, poucas tenho conseguido acompanhar seguidinho... Mas atrevo-me a acrescentar a Anatomia de Grey, Everwood, Donas de Casa Desesperadas, Tal Mãe, Tal Filha... E não me conformo de ainda não ter conseguido ver nem 1 episódio do Heroes, que dizem ser também muito bom!

    By Blogger Lígia, at 5.6.07  

  • e pra "piorar" a dona Syrin mostra series como "dexter", que vêm contribuir para atulhar ainda mais a agenda...:)))
    Ai k vicio!! ainda se lembram do tempo em que so havia rtp1 e rtp2???isso é que eram belos tempos, lololololololol:P

    By Anonymous Anónimo, at 9.6.07  

  • Ts ts ts... little grasshoppers.
    Ainda têm muito que crescer... apanhem-se com mais de 150 temporadas de séries para ver, como eu, e depois conversamos. :)

    Queres mais sugestões? Vai aqui
    tvfiles

    By Blogger Convenção Bookcrossing, at 11.6.07  

  • É um vício horrível, pois é! lol
    Mas sabe tão bem...
    Eu tive que me pôr a dieta rigorosa. Já acabei o Weeds e o House 3 e estou só de volta da Grey 3 e do B&S. O Sem Rasto tb gosto muito, já se foram as duas primeiras...
    ;)

    By Blogger Cenoura, at 12.6.07  

  • eheheheheh
    Eu ando em dieta de séries televisivas. Para ajudar a comtrolar o vício, se não qq dia preciso de voltar a tomar os comprimidos...
    Já não vinha cá há uns tempos,foi bom voltar.
    Ana Cristina

    By Blogger Unknown, at 12.6.07  

Enviar um comentário

<< Home