Miar à Chuva

terça-feira

Ameaça...

...de gripe!
Pois é... graças à chuvinha que apanhei, num determinado domingo deste mês, eu fiquei sob a ameaça de uma valente gripe.
Comecei com dores de garganta que depois evoluíram para dores de cabeça, ataques repentinos de tosse e dores musculares. O que vale é que não me deu para andar sempre com o lencinho na mão ou a falar só com B's.
Mas depois de tomar todo e qualquer remédio caseiro e não-caseiro (chá de limão a ferver com mel, aspirinas,...) consegui curar esta gripe com... whisky quente! Nem vos digo os horrores que passei para engolir aquela 'porcaria' (peço desculpa aos amantes desta bebida, mas para mim é intragável). Eu que detesto whisky! Mas estava já tão farta de estar doente que experimentei. E não é que resultou?
Eu normalmente curo-me é com o cházinho que referi, mas nunca ouvi em whisky aquecido para curar gripes. Já me queriam levar ao médico porque isto não passava (e porque estive um pouquito 'rabujenta' e ninguém já me aturava :-)), e afinal curei-me com uma bebida alcoólica :-P
Não gosto nada, nada de estar doente. Mas afinal quem gosta?

Mas falando em gripes... por onde andará agora a tão terrível gripe das aves?
Ainda hoje li num jornal que a gripe das aves sofreu uma mutação grave e quem beneficiou foi a Al-Qaeda. Parece que desta vez é para valer! Há mesmo registos flagrantes:
Ihihihih... brincadeirinha :-D

Etiquetas:

1 Comments:

  • Ora aí está um remédio que desconhecia... Mas também deve ser o cabo dos trabalhos para conseguir engolir uísque e ainda por cima quente... Só mesmo em desespero de causa!
    Espero que estejas mesmo recuperada, amiguita!
    Cuidado com os patos bravos ;P

    By Blogger Lígia, at 27.6.07  

Enviar um comentário

<< Home