Miar à Chuva

quinta-feira

@#?&£*@€?££##

Mas que raio de vício!! Mas porque é que eu a saber as dezenas de livros que tenho em casa por ler, insisto em comprar mais livros?
Porrrrquêêêêê...
Já comecei a colocar uns livros de lado (alguns que já li à anos e lembro-me que não me captaram a atenção) para os colocar em caixotes e upa para o sótão. É que gosto de ter as coisas organizadas e devo confessar que isto anda um caos :-S
É que não bastava as autênticas pechinchas que por vezes encontro (livros usados a 5€ ou pouco mais), ainda me dou ao luxo de me maravilhar com as novidades que saem todos os meses. Tss, tss...
Alguém sabe se há por aí um grupo de apoio a livro-dependentes?
Heeeeeelp...

Etiquetas: ,

5 Comments:

  • Se há ou não, não sei, mas olha... se o encontrares, diz qualquer coisinha. Também ando a precisar de terapia xD

    http://montanharussa.blogs.sapo.pt

    By Blogger Sílvia, at 19.7.07  

  • Pois... a mima também me dava jeito terapia! Estás melhor que eu, não tenho sótão para guardar os livros e já preciso de mais estantes... outra vez! ;)

    By Blogger Lígia, at 19.7.07  

  • Uma bela solução para os livros que temos encostados a apanhar pó:

    http://www.bookcrossing.com/

    Versão portuguesa para começar:
    http://www.bookcrossing-portugal.com/

    Boas leituras!!


    http://nefertiti-ontem-e-hoje.blogspot.com/

    By Blogger Sophia, at 20.7.07  

  • eu acho que o grupo que faz terapia é exactamente aquele que te vicia ainda mais, por isso talvez nao seja grande ajuda!!!lol

    By Anonymous Anónimo, at 23.7.07  

  • Concordo Borbolletta! Desde que entrei no BC fiquei pior ainda!!
    E que te posso dizer? Olha, se servir de consolo, tenho ali uma pinha de TBR, ando aflita com 2 rings urgentes para ler, tive de roganizar as prateleira porque tinha livros empinhados em cima de outros... e ontem não resisti e, junto com a comida, vieram mais 3 livros!! Aiiii....

    By Blogger Fátima, at 17.8.07  

Enviar um comentário

<< Home