Miar à Chuva

domingo

Surpresa!

Depois de uma semana em que andei quase a aderir a tudo o que tivesse sombra, tal era o calor, eis que neste domingo o tempo volta a surpreender-me!

Hoje, logo pela manhã, saí e não é que estava frio?! Eu por acaso vesti uma camisola de mangas compridas, mas finita. Nada que me protegesse por aí além. Resumindo: senti frio em pleno Agosto português! Mas este tempo não anda bom de todo.
Por mim só passavam pessoas com casacos que normalmente só se vestem no Outono. É claro que também vi pessoas de manga curta, mas qual foi o meu primeiro pensamento? "Ah! Devem ser estrangeiros"
Estou eu com os meus casaquinhos mais reforçados já guardados com respectivos envelopes de lavanda e querem ver que vou ter de os ir buscar?
É que nem oito, nem oitenta! Nem muito calor nem muito frio! Eu cá sou uma rapariga que gosta de temperaturas amenas... Apesar de ter de confessar que sempre gosto mais do tempo de hoje do que o calor quase desértico que esta semana tivemos. Sem qualquer dúvida!

Etiquetas: