Miar à Chuva

quarta-feira

Desafio

E não é que fui desafiada pela minha querida Sílvia?! ;-D
Pois aqui vai:
1- Número total de livros que possuo:
Para ser sincera não tenho a mais pequena ideia! Apesar de ser um membro do Bookcrossing, tenho a mania de registar apenas os livros que já li. Uma das razões é que gosto de fazer um comentário um pouco mais extenso sobre o que achei e os porquês. Acho que o bookcrossing é também, pelo menos para mim, um local de consulta e acho muito pouco escrever só a sinopse do livro. Enfim, livros cá por casa são... muitosssssss... E a aumentar!
2- Último livro que comprei:
Foi o "O mistério do beco sem saída" de Anne Perry. Estava tão barato que não resisti! :-/
3- Último livro que li:
"Os Assassinos" de Van Jason. Foi um livro que foi disponibilizado no BC e que contém duas pequenas histórias. Podem ver aqui o que achei:
Ou aqui:
4- Cinco livros muito importantes para mim:
Assim de repente... Na minha infância foram as colecções "Uma aventura" e "Os Cincos" que me acompanharam. Na minha adolescência foram "A Lua de Joana", "O retrato de Dorian Gray" e "O Fantasma dos Canterville" que mais me marcaram. Mas agora... são tantos os que já li a partir daí... Mas uma coisa concordo com as meninas que já fizeram este desafio, a série "Harry Potter" foi uma quase obrigação ao longo dos anos. Ao contrário do que muita gente pensa, não são livros exclusivos aos mais pequenos. São para todos! Porque todos nós gostamos de sonhar e entrar num mundo de magia.
5- Passo o desafio aos seguintes bloguistas:

Etiquetas: ,

3 Comments:

  • Já respondi ao desafio;) beijinhos!

    By Anonymous Anónimo, at 8.8.07  

  • Já fui espreitar ;-D

    By Blogger Sandra Dias, at 8.8.07  

  • Respondi agora. Espero que gostes das minhas escolhas.
    Beijinhos da Ana Cristina

    By Blogger Unknown, at 9.8.07  

Enviar um comentário

<< Home