Miar à Chuva

segunda-feira

Vá para fora cá dentro :-)

Na última quinta-feira fui dar uma voltinha por alguns locais de Portugal...
Comecei por:

Fui para aqui:Aproveitando para dar um saltinho aqui:
E fiquei logo a saber que enquanto que ontem (dia 12) acabava a Feira Medieval de Santa Maria da Feira, inicia-se a Feira Medieval em Aljubarrota.

Além disso descobri que nós cá no Norte de Portugal temos como terra do leitão a Mealhada. Para os lados de Lisboa há uma terra chamada Negrais que é a Mealhada de Lisboa... salvo seja!

E por fim... Sintra! Foi pena termos chegado um pouco tarde e não dar um passeio pelo Castelo da Pena :-( Mas deu para passear na mesma pela belíssima Sintra.

Escusado será dizer que cheguei a casa completamente desfeita.

Etiquetas:

4 Comments:

  • Já que foste a Sintra, aproveitaste para passar no Cabo da Roca? É daqueles sítios que aconselho sempre:P.

    sim senhora, boas escolhas para passear!;)

    bjocas

    By Anonymous Anónimo, at 16.8.07  

  • Parece-me uma boa escolha, deve ter sido bem giro!

    By Blogger Fátima, at 17.8.07  

  • Então vieste para os meus lados. E para a próxima tens mesmo de ir ao Palácio da Pena e dedicar um dia inteirinho a Sintra, pq vale a pena. Quanto ao leitão de Negrais, eu gosto muito mais do da Mealhada.
    Beijinhos e bons passeios.
    Ana Cristina

    By Blogger Unknown, at 17.8.07  

  • Tenho uma coisita para ti no meu blog ;)

    By Blogger Sílvia, at 21.8.07  

Enviar um comentário

<< Home