Miar à Chuva

quinta-feira

cinema...

Ontem lá fui ao cinema para ver este filme:
Mas, para ser sincera, achei que o filme deixou um pouco a desejar...
Primeiro, o actor principal é o Colin Firth o que achei muito esquisito estar a vê-lo num filme épico, a tentar encarnar uma personagem dura e guerreira, como um comandante romano devia ser.
Em segundo, o Colin Firth faz par romântico com a actriz Aishwarya Rai, em que as cenas de amor ou são imediatamente cortadas mal haja um simples beijo ou são muito forçadas.
Em terceiro, a história está muito mal retratada no filme. Estava lá um senhor na sala de cinema (sentado ao meu lado, que a sala estava quase repleta) que depois do filme afirmou que o livro tem muitos detalhes importantes para a história e vê-se que o realizador não quis cortar nenhum. Resumindo: o filme está mal estruturado, e a sua história mal contada. Tanto estamos a ver a luta de uma criança coroada para resgatar a cidade destruída de Roma, como estamos a ver a história de uma espada há muito perdida que tem ligação com outra história há muito conhecida por todos nós.
Mais detalhes aqui e aqui.

Etiquetas: ,

2 Comments:

  • E eu que estive quase quase a ir ver esse filme... Agora estou com sérias dúvidas se realmente vale a pena...

    By Blogger lftt, at 23.8.07  

  • E a bela da constipação está a chatear menos? Beijinhos e as melhoras (quanto ao filme, ... eu já não estava e contar ir vê-lo, agora manos ainda)
    Ana Cristina

    By Blogger Oficinas RANHA, at 23.8.07  

Enviar um comentário

<< Home