Miar à Chuva

sexta-feira

Como já tinha dito fui à FNAC na quinta. Quando entrei lá (eram 10h20) estava uma fila de cair para o lado!!! Fui dar uma volta por aquele "antro de perdição" e dirigi-me à caixa, trazendo para casa os seguintes itens:
"O décimo círculo" da Jodi Picoult
"Perfect match" da Jodi Picoult
"Plain truth" da Jodi Picoult
"Middlesex" de Jeffrey Eugenides
"Shalimar the clown" de Salman Rushdie
"The Journey" da Josephine Cox
e ainda um livro que me foi muuuito bem recomendado que é:
"The virgin of small plains" da Nancy Pickard
Tantos livros para ler... que delícia!! :-D

2 Comments:

  • É impressão minha ou detecto aí uma certa tendência pela Jodi Picoult?? ;o)
    Desse ainda só li o Plain Truth e adorei.

    By Blogger fantasma, at 6.12.06  

  • Nãooo!! Nem pensar!! Achas? ;-p
    É que os livros dela foram tão bem recomendados, tão bem recomendados que resolvi experimentar.
    Obrigada pelo comentário fantasma :)

    By Blogger Sandra Dias, at 7.12.06  

Enviar um comentário

<< Home