Miar à Chuva

quarta-feira

SOS...ups :/

Já é muito conhecido o meu vício por livros. Mas a desgraça foi completa quando conheci o bookcrossing!! Foi paixão à primeira tecla
(Quem não ouviu falar deste site pode clicar
aqui!!!)
No início foi um pouco confuso, mas lá consegui desenrascar-me com a ajuda de pessoas que já eram membros. Foram muito simpáticas e prestáveis!! Depois de perceber como aquilo funcionava foi a loucuraaaa
Foi pedir livros emprestados a torto e a direito... resultado: tenho um monte de livros para ler (além das dezenas de livros mesmo meus que ainda não foram lidos), e dentro desses livros tenho um livro King Size que até assusta : "A filha do Capitão" do José Rodrigues dos Santos!!! Como é que me vou livrar desta???
Só eu para me meter em enrascadas destas (pensavas que eras só tu Dixuba?? Não, não... ;-p ... Cá a Sandrinha também mete "o pé na argola").