Miar à Chuva

sexta-feira

"Pequenas" cabeças confusas

Ontem, durante uma animada conversa com uma amiga, ela referiu que já tinha comprado e lido o livro "As pequenas memórias" do José Saramago e que tinha detestado. E como ela é uma fã das obras deste autor, eu quis saber o qual a razão de ela não ter gostado. Ao que ela me responde: "Tudo!". E de repente, vinda das aulas de natação, eis que surge a irmã dela que inesperadamente diz:
"-Também é raro eu gostar dos autores espanhóis." ??????????????????
Então não é que esta adolescente em questão, que frequenta o 7º ano, acreditava que o autor José Saramago era espanhol?! Também já nada me admira... pois ter nacionalidade e naturalidade "portuguesa" encontra-se em extinção. Graças a esse ser magnânimo que se encontra no poder :-< que teve a brilhante ideia de mandar as grávidas portuguesas terem os filhos a Espanha. Cada vez mais ser PORTUGUÊS tem mais que se lhe diga.

1 Comments:

  • Os jovens de hoje não deixam de me espantar. Santa ignorância :-(

    By Blogger Flor, at 10.11.06  

Enviar um comentário

<< Home