Miar à Chuva

sexta-feira

Guerra dos "mundos"


Ok... Isto é impossível!! Como é que engordei 2 kg numa semana?? Isto não pode estar certo.
Acho que é a altura de me fazer à luta... de organizar a guerrilha (ou seja a minha força de vontade) e de me enfiar na guerra dos "mundos". Entre esse vil e cruel estômago (que está sempre a pedir mais uma guloseimazita) e entre a minha consciência (que está, quase sempre, a avisar-me: "Cuidadinho... vê lá o que vais comer". Vou limpar as armas e depois digo-vos qualquer coisa ;-]

1 Comments:

  • É possivel!!!! Também já me aconteceu! E o pior é que depois demoramos o dobro do tempo a perdê-los...Sorte malvada!....

    xinhus e bom fim de semana ***

    p.s. lembrei-me agora, acho que nunca cheguei a agradecer o mail simpático que me enviaste!!! :) Obrigada!

    By Blogger dixubo, at 3.11.06  

Enviar um comentário

<< Home