Miar à Chuva

terça-feira

Ideias "brilhantes"

Isto só a mim... Tinha uns novelos, de cor azul matizado, já à muito tempo cá em casa, e pensei: "Esta lã é linda! E como estamos a caminho do Inverno podia fazer um cachecol." E comecei logo a fazê-lo. Só que como sou uma maçarica a fazer tricô e o tipo de ponto que fiz gasta bastante lã, o resultado já se previa: o cachecol ficou um pouco curto. (Na minha opinião, claro! Eu gosto de um cachecol bem compridinho.) E eis que surge uma das minhas brilhantes ideias... "Como só tenho mais um novelo, e o cachecol vai ficar curto, podia fazer um alfinete com a mesma lã (para fazer conjunto com o cachecol), e em vez de o usar à volta do pescoço, cruzava-o e prendia-o com o dito cujo alfinete. E com a lã que sobrasse fazia mais um pouco de cachecol." E toca a fazer um alfinete em forma de libelinha que tinha visto na capa de uma revista (de memória). Resultado: Asneira!! Estou farta de desmanchar as asas, porque não me calham bem. Maldito perfeccionismo!

3 Comments:

  • Experimentando e aprendendo! :)

    By Blogger Patrícia, at 26.10.06  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Deepak Gopi, at 27.10.06  

  • lol. Ao menos sempre fazes tricot. Eu dessas coisas não percebo nada! Só mesmo cozer botões...e mesmo assim às vezes dá asneira!!!!

    xinhus

    By Blogger dixubo, at 30.10.06  

Enviar um comentário

<< Home