Miar à Chuva

segunda-feira

In memory of...

Pois é... o meu despertador pifou! Mas antes de ir desta para melhor resolveu despertar-me às 6h da manhã... Esta é que foi a retribuição por anos de mudança de pilhas, limpar-lhe o pó do visor, carregar suavemente (quando acordava bem disposta) na tecla para ele parar de tocar...
E agora deixas-me assim, de um momento para o outro, sem ter por onde me orientar de manhã... ingrato!!!
Além disso, para que a minha disposição ao acordar tenha sido ainda melhor, acordei com o meu cão (que pesa 6,200 kg) em cima das minhas pernas, e qual foi o resultado de tudo isto? Estou com uma valente dor de cabeça e com as pernas empenadas... É segunda... só podia ser :-/

1 Comments:

  • Possivelmente o teu cãozinho também te acha mais fôfa que o tapete!!
    Obrigada pela visita e pelo simpático comentário. Volta sempre!
    Bjos :o)

    Carla

    By Blogger Faz de Conta, at 16.10.06  

Enviar um comentário

<< Home