Miar à Chuva

terça-feira

É a loucura

Este fim de semana fui literalmente arrastada pela minha mãe, da cama, para irmos a uma pequena feira que se faz numa terra aqui perto. E eu fui... com um mau humor terrível (porque eram 7h da matina e de certeza que eu é que ia levar os sacos).
E lá começou a minha mãezita nas suas compras: 4alfaces; 1kg de cenouras; 1kg de cebolas... Qual não é o meu espanto quando vejo muita gente à volta de uma pequena bancada (que até estava fora do recinto). E claro, curiosa como sou, lá fui eu espreitar o que seria. Eu nem queria acreditar!!!!!! Estavam a vender livros por 1 euro. Sim, eu disse 1,00 euro!!! E é óbvio que comecei logo a dar um empurrão aqui, outro empurrão ali para conseguir comprar os seguintes itens:
  1. "A voz dos Deuses" de João Aguiar (1ª ed. como novo)
  2. "Rosa, minha irmã Rosa" da Alice Vieira (3ª ed. em muito bom estado)
  3. "O dia dos prodígios" da Lídia Jorge (3ª ed. em bom estado, com as páginas amareladas do tempo)
  4. "Crónica dos bons malandros" do Mário Zambujal (16ª ed. como novo)
  5. "Doze contos peregrinos" de Gabriel Garcia Marquez (1ª ed, como novo)
  6. "As palavras que nunca te direi" de Nicholas Sparks (com a capa um pouco danificada)
  7. "A lição de italiano" de Maeve Binchy (livro novo, até parece que ninguém o leu)
  8. "A brincadeira" de Milan Kundera (em excelentes condições)

E não trouxe mais porque alguns estavam mesmo em mau estado e também porque muita gente já tinha escolhido, ou seja, já não havia muita coisa. E lá fui eu... toda contente para casa, com uma enorme sacada de livros (como se eu já tivesse poucos para ler ).

2 Comments:

  • Uau! Grandes compras :)

    By Blogger Flor, at 9.11.06  

  • É verdade, isso é que foi comprar! ;o)

    Ana (Virgulina)

    By Anonymous Anónimo, at 10.11.06  

Enviar um comentário

<< Home