Miar à Chuva

domingo

À luz das velas

Já vem de muito longe o meu hábito de ler à noite. Gosto de ler no silêncio e quietude do luar... agrada-me muito!! Parece que consigo viver o que as personagens estão a viver; sentir o que elas sentem; sofrer e rir com elas... Sinto-me mais concentrada no que estou a ler e entro mais facilmente no mundo que a leitura do momento me oferece. E por isso costumo reservar os momentos dedicados às páginas mais para a noitinha. Até este fim de semana.
Sexta à noite... leitura só à luz da vela.
Sábado à noite... leitura só à luz da vela.
Pois é... este fim de semana tenho dediquei-me a uma leitura mais "romântica". Além disso, com este frio, só estava bem a ler na cama ou no sofá com 2 ou 3 cobertores. O que me levou a lutar contra o soninho. Concluindo, este fim de semana foi dormir bastante e ler pouquito.
Vamos lá ver se amanhã desperto com a companhia de uns raios de sol.

1 Comments:

  • Também tenho esse hábito desde pequena. Sempre que me deito tenho de ler uma ou duas páginas, acabando na maioria da vezes por adormecer com o livro espalmado na bochecha! ihihih

    jokas ****

    By Blogger dixubo, at 27.11.06  

Enviar um comentário

<< Home