Miar à Chuva

quinta-feira

Prenda no sapatinho :/

Eu sei que ainda não estamos no Natal mas hoje de manhã tinha uma prenda na minha botinha...O meu querido cãozinho fez-me o favor de colocar uma "prendinha" dentro da minha bota. Quando me ía calçar hoje de manhã estranhei que a bota tivesse um "chocalho" lá dentro e espreitei. Qual não foi o meu espanto quando vi que era um osso! E ele ainda teve a lata de se colocar aos saltinhos todo contente por eu ter achado o brinquedo dele... eu mato-oooooo!!!
Falando a sério: este meu cãozinho só me faz traquinices. É cada uma que é de cair para o lado. Se nós não queremos brincar com ele e viramos-lhe as costas ele morde-nos os calcanhares; não pode ver kiwis que rouba-os para fazer de bolas (tem um fetiche por esta fruta, podia dar-lhe para pior, lol); se estivermos a meter o carro dentro de casa, temos de deixá-lo sentar-se no banco do passageiro porque senão ele senta-se atrás do carro e não conseguimos meter o carro na garagem... enfim. É uma pequena pestinha mas eu adoro-o.