Miar à Chuva

sexta-feira

Depois de tanto tempo sem vir aqui fazer um comentário, resolvi arregaçar mangas e esforçar-me para fazer um post mais frequentemente.
Desde o meu último comentário a minha vida sofreu umas mudanças radicais... Arranjei emprego (na minha área :-O ); fiz 27 aninhos (ai os cabelos brancos ;D ) e muito muito mais... Mas por hoje vou só falar do meu aniversário.
Foi um dia simples em que fui trabalhar e cheguei a casa quase sem fôlego. Talvez por isso não quis grandes arranjos ou festanças. Fomos a um restaurante que faz umas francesinhas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S e do qual eu gosto muito do ambiente e das pessoas (os donos são umas pessoas daquelas que já não se fabricam... nunca vi tal gente sem um sorriso nos lábios e nos olhos). Depois foi cafézinho e casa.

Pormenores do lindíssimo painel de azulejos que existe no restaurante.

Foto da bendita francesinha. Que regalo...

Ficam também aqui as fotos de algumas das prendinhas do aniversário deste ano:



Um enorme beijinho de carinho, amor e amizade a todos os que me fizeram relembrar que a vida é bela quando se tem um sorriso por fora e por dentro.

1 Comments:

  • Ainda bem que resolveste dar sinal de ti, e não só dos filmes e livros. Gosto de te ir lendo...
    Parabéns atrasados da
    Ana Cristina

    By Blogger Unknown, at 29.10.08  

Enviar um comentário

<< Home