Miar à Chuva

segunda-feira

Visto recentemente...


Ghost Rider: Um filme razoável mas sem grandes pontos fortes. Dá para entreter um pouco.

Stardust: Um filme claramente juvenil mas que gostei. Foi hilariante (e a parte que mais gostei) ver o Robert DeNiro com uma interpretação e um papel destes, a fazer de temível capitão mas com um segredo cómico ;D

Sweeney Todd: Mais uma espectacular representação do Johnny Depp. Não consigo esquecer os momentos em que enquanto o amado da Johaana a procurava, o barbeiro Sweeney, enlouquecido, cortava gargantas a uma velocidade e facilidade que me surpreendia e ainda cantava uma melodia que acho ser a mais bela de todo o filme. Um momento em que o chocante, o arrepiante e o belo se misturam numa perfeição que nunca imaginaria. No dia seguinte era eu, de forma quase inconsciente, a cantar essa melodia e quando me lembrava do que o Sweeney Todd estava a fazer nesse momento calava-me logo :-/

O filme Carolina Moon foi visto depois de eu acabar de ler o livro "Lua de sangue" da Nora Roberts. Para quem ainda não sabe, este filme é a adaptação do livro referido.
Como sempre o filme não chegou nem aos calcanhares do livro, mas valeu a pena ter visto.

5 Comments:

  • Ghost Rider: preferia não ter visto este filme! :p

    Stardust: gostei bastante!! Vi-o depois de já ter lido o livro. Gostei mais do filme!!

    Sweeney Todd: excelente, sem dúvida!!

    Carolina Moon: não vi... E ainda não li nada da Nora Roberts! Um dia...

    By Blogger pikenatonta, at 11.8.08  

  • Olá minha linda :-)
    O Carolina Moon eu consigo arranjar-te se quiseres ;-)

    By Blogger Sandra Dias, at 12.8.08  

  • Olá minha linda :-)
    O Carolina Moon eu consigo arranjar-te se quiseres ;-)

    By Blogger Sandra Dias, at 12.8.08  

  • Olá linda!
    Será que tb te posso cravar esse filme "Carolina Moon"? ;)

    Em relação aos outros filmes:

    Ghost Rider: não teve piada nenhuma! Aliás, até fiquei desiludida por ver o Nicky Cage num filme daqueles.

    Stardust: Adorei a história!! E achei fantásticas as participações de dois dos meus actores favoritos (Robert DeNiro e Michelle Pfeiffer). Muito bom, mesmo!

    Sweeney Todd: outro filme excelente, mesmo!! Johnny Deep continua em grande no meu top! :)

    Beijocas

    By Blogger Fernanda, at 22.8.08  

  • Também tenho o filme "Carolina Moon", se alguém quiser.

    Gostei, mas não tem comparação com o livro.

    Beijocas!!!
    Ana

    By Blogger Ana Isabel Pedroso, at 26.8.08  

Enviar um comentário

<< Home