Miar à Chuva

domingo

Três ex-namoradas - e portanto arrasadas - de um jovem conquistador armam um plano de vingança. Fazem com que o rapaz se apaixone pela nova rapariga da cidade, mas tudo está combinado para que ela o rejeite. Assim as três poderão assistir ao ex sofrer diante da mesma desilusão que elas tiveram.
Valeu a pena só para ver o actor Jesse Metcalfe (da série de TV "Donas de Casa Desesperadas") numa tanga vermelha e com lacinho ;P e para ver o lindíssimo Penn Badgley (desde que o vi na série Gossip Girl achei-o logo muito giro) de cabelo comprido e ondulado! Fora estes apontamentos... é um filme giro, que deu para rir e passar um bom tempo.



Para um jovem homem que tem tudo – dinheiro, recém-casado com uma lindíssima mulher (Jessica Alba) e uma carreira lucrativa – o que Clay Beresford (Hayden Christensen), o herdeiro de um banqueiro, precisa, mais do que tudo, é um transplante de coração que irá salvar-lhe a vida.
Tendo sido encontrado um dador, a sua alegria transforma-se em puro terror quando ele se vê numa situação que poucos se atreveriam a imaginar: é deixado completamente alerta durante a cirurgia. Após a anestesia, embora paralisado, está perfeitamente consciente do que se passa à sua volta.
Neste thriller, baseado num fenómeno médico assustador, tudo torna-se sinistro quando a negligência médica começa a ter contornos muito parecidos com um homicídio.
Neste enervante filme vi-me mais do que uma vez a esticar a mãozinha para o comando para carregar fast forward, mas aguentei-me. Mal, mas aguentei-me. Que stress de filme! Mas recomendo-o a todos os que não sejam cardíacos.
Até agora, sempre que vi um filme onde entrava o actor Hayden Christensen nunca me desiludi... até agora ;-)
Cliquem AQUI para verem o clip do filme.

1 Comments:

  • Ai o "Awake"!!! Sendo eu cardíaca não o devia ter visto... Eu no meu caso tive que pôr "pause" de vez em quando... :/

    Beijocas!!! ***

    By Blogger pikenatonta, at 21.7.08  

Enviar um comentário

<< Home