Miar à Chuva

terça-feira

Mudanças :-)

Depois de tanto tempo a rezar (literalmente) por uma colocação numa escola pública e quando já estava quase num estado de desespero profissional, eis que surge uma oportunidade!
Desde o passado dia 28 de Maio estou aqui:
Foi uma confusão!
Bastou um telefonema do dia 27 de Maio às 13h a dizer-me que tinha de me apresentar a serviço no dia seguinte, a cerca de 300 km de casa.
As horas seguintes foi o caos... despedir-me (embora tenha trabalhado até às 19h), chegar a casa, fazer as malas (sempre com medo de me esquecer de algo, o que acabou por acontecer ;-) ) e sair de casa no dia seguinte às 3h30 da manhã em direcção a um futuro novo e completamente desconhecido.
Mas tudo correu bem e estou numa escola onde o ambiente é muito bom.
O moinho que está nesta foto:
É lindíssimo e permite ver toda a região, inclusivé a escola e onde estou a morar neste breve tempo.
Mira-Sintra é um local bastante calmo. Cada um enfia-se dentro de casa e não chateia ninguém.
Resumindo: estou a adorar cá estar!

Etiquetas: , ,

2 Comments:

  • Parabéns pelo novo trabalho!
    E espero que já te tenhas conseguido organizar com essa mudança tãao repentina.

    Mira Sintra não é assim tão longe de mim!
    Temos de combinar um cafézinho. Boa?

    Beijocas

    Fernanda
    aka
    Fern2005

    By Blogger Fernanda, at 18.6.08  

  • Venha lá o cafézinho! :-)
    Bjinhos

    By Blogger Sandra Dias, at 19.6.08  

Enviar um comentário

<< Home