Miar à Chuva

quinta-feira

Apesar de todo o meu esforço e empenho agora vejo que o que eu pensava não era uma oportunidade mas sim um beco sem saída. Volto-me para todos os lados mas no momento não consigo ver a luz, a solução.
Sinto-me triste porque me querem cortar as asas. Impedir-me de voar livremente. Sinto-me como um pavão que quer pular a rede e esvoaçar, mas a quem querem cortar as asas para meter num galinheiro vulgar e ordinário.
Não vou deixar de maneira nenhuma que me pisem. Não quero saber das consequências. Só quero voar e sorrir livremente. Porque é que não me deixam?

Etiquetas:

2 Comments:

  • :(
    Ana Cristina

    By Blogger Unknown, at 23.2.08  

  • Abre-me essas asas, linda! Paira sobre os problemas, mais alto que todas as complicações e entraves em direcção àquilo que realmente te faz sorrir... Vale a pena!
    Beijinhos e muita força!!!!

    By Blogger Lígia, at 23.2.08  

Enviar um comentário

<< Home