Miar à Chuva

segunda-feira

URGENTE!!

Recebi mesmo agora um mail com a seguinte informação e não pude deixar de me sentir profundamente sensibilizada pelo caso (cliquem nas partes sublinhadas). Uma vez que não tenho mais espaço para acolher mais animais, a única coisa que posso fazer é divulgar:
"Este é o Biscoito. Foi torturado por um grupo de toxicodependentes que lhe queimaram as almofadas das patas e um olho com pontas de cigarro. Apesar dos maus tratos que sofria não fugia dos seus agressores, e por isso era uma vítima fácil. Dada a urgência da situação, o Projecto Animais de Rua acolheu-o em hotel para que pudesse ser tratado e esterilizado, mas é completamente impossível mantê-lo lá mais tempo. O Projecto não dispõe de um abrigo para acolher animais e está a gastar no hotel canino os fundos de que necessita para desenvolver o seu trabalho de esterilização de animais de rua.

O Biscoito é um cãozinho de porte pequeno, novo e muito meigo e dá-se bem com outros animais. Apesar de ter ficado cego de um olho é completamente saudável.
Precisamos com muita urgência de uma Família de Acolhimento Temporário, ou melhor ainda, de um lar definitivo para o pequeno Biscoito!

Quem puder ajudar por favor contacte:
91 764 89 66
jalbuquerquepinho@gmail.com
Obrigada!"

Etiquetas: ,