Miar à Chuva

quarta-feira

3º dia

Pois é... já estou no meu 3º dia de trabalho em que o trabalho não faz mesmo nada o mesmo género.
Tantas coisas a aprender e assimilar, tantas palavras e empressões proibidas que saem naturalmente, tantos hábitos a adquirir... E ainda por cima tenho de ser insistente com as pessoas e tentar que elas se convençam que elas é que estão erradas e que realmente eu é que estou certa. Não me agrada. Não me agrada mesmo nada. Mas enfim... é o que se arranja por enquanto :-(
Neste momento apenas tento ler esta linda mensagem e a ver se a interiorizo na minha mente e coração:

Etiquetas:

1 Comments:

  • No inicio o ambiente de trabalho é sempre esquisito. Se não tens simpatia pelo que te pedem para fazer respira fundo, experimenta e não desistas, mas vai procurando outra coisa. Um dia vais encontrar.
    Beijinhos da Ana Cristina

    By Blogger Unknown, at 21.12.07  

Enviar um comentário

<< Home