Miar à Chuva

quinta-feira

Consegui!!!!!!!


Pois é...
Eu sabia que isto de empregos estava difícil na minha zona, mas só quando se procura é que se vê realmente o estado terrível em que está o mercado de emprego.
Depois muita procura e muita mentira a dizer que não sou licenciada e tenho apenas o 12º ano (só assim é que conseguia uma entrevista), lá consegui um part-time numa área que desconheço por completo e que não sei se tem alguma coisa a haver comigo.
Segunda já vou começar e a para dizer a verdade estou um bocadinho nervosa, mas depois lá verei. Ai o emprego em Portugal... :S

Etiquetas:

3 Comments:

  • Parabéns por teres conseguido.... mesmo que não seja na tua área, mesmo que tenhas de ter mentido (essa é daquelas mentirinhas que considero piedosas).

    Boa sorte para o trabalhinho!

    By Blogger Sofia, at 13.12.07  

  • Vai correr bem, Amiga! Tu mereces... e já te disse... é só o primeiro passo, muito mais portas se vão abrir, vais ver ;)

    By Blogger Lígia, at 14.12.07  

  • Que corra tudo bem no teu emprego, espero que gostes. E na segunda aguardamos novidades, tá bem?
    Beijinhos da Ana Cristina

    By Blogger Unknown, at 15.12.07  

Enviar um comentário

<< Home