Miar à Chuva

sexta-feira

A minha 1ª beringela recheada

À uns dias atrás eu fui convidada para uma boa tarde de conversa com umas meninas lindas, muito simpáticas e animadas ;-)
O almoço seria na casa de uma menina muito prendada e iria consistir em algo que eu nunca comi... beringela recheada.
Depois de muitos beijinhos, sorrisos e abraços, fomos provar a tão falada beringela recheada (foi mais DEVORAR a beringela recheada).
E... estava D-E-L-I-C-I-O-S-A! Adorei! A receita é excelente porque é simples e é mesmo saborosa.
Eu como sou uma boca santa LOLOL... é raro não gostar de algo. Mas desta vez tenho de confessar que esta é uma receita a fazer cá em casa!
A receita podem-na encontrar aqui. Neste blog recém criado que irei visitar muitas vezes, e que também tem a receita das barrinhas de chocolate e banana que estavam tãooo boasss. Nham, nham, nham... :-D
Muito, muito obrigada P., L. e M. pela tarde maravilhosa que passei.
E um grande beijinho à lindíssima Indy que nos ofereceu a sua graciosa companhia. Liinda... chuác :-*

Etiquetas:

2 Comments:

  • Beringela recheada nunca comi, mas porque não? (eu não sou uma boquinha santa por isso não prometo gostar).
    A Indy é tal e qual o meu Pilas.
    E ainda bem que te vejo por aqui novamente.
    Beijinhos da Ana Cristina

    By Blogger Unknown, at 16.11.07  

  • e que bela tardinha foi...looollll

    ainda bem que gostaste da beringela :))))

    jinhossss

    By Blogger pentax, at 20.11.07  

Enviar um comentário

<< Home