Miar à Chuva

sábado

Tcharammm

E já apareci!
Os meus dias passaram a ser das 6h/7h (hora a que me levanto) às 23h.
Já há muito tempo que isto não me acontecia: ser um autêntico esforço estar até às 23h acordada.
Mal acabo de jantar começa logo a soneira. É como 2+2 serem 4.
Os meninos arrasam-me completamente!
É por essa razão que quase que nem tenho aparecido no meu próprio blog para fazer um único post.
Ando com uma daquelas disposições de dormir, dormir, dormir, dorm...
Vamos lá ver se este fim de semana recupero.
Pelo menos parece que o São Pedro teve pena de mim e vai ser um fim-de-semana de chuvinha e frio, ideal para estar estatelada no sofá a ler ou ver televisão ou na cama a dormir (quanto mais escrevo esta palavra mais bonita e apetitosa me parece: dormirrrr).

Etiquetas:

1 Comments:

  • Então bons sonos. Mas tenjo pena que não apareças mais.
    Beijinhos da Ana Cristina

    By Blogger Unknown, at 14.4.08  

Enviar um comentário

<< Home