Miar à Chuva

sexta-feira

Mudança

Depois de muita procura, muita entrevista de emprego e muito dinheirinho gasto a enviar currículos, lá consegui arranjar um emprego na minha área.
Pelo menos até ao fim de Julho lá estarei. Depois... depois logo se verá.
Nestes últimos 2 anos a minha vida profissional e mesmo económica, não tem sido lá muito fácil e tenho de ser sincera que o nosso país em termos de oferta e qualidade de empregos anda mesmo pelas ruas da amargura.
Agora é só abraçar este novo desafio e ver até onde me leva.
Pelo menos espero sentir-me mais feliz de manhã ao acordar para ir trabalhar.
Telemarketing... espero que nunca mais! Uma pessoa trabalha, trabalha, trabalha. Eu fazia contratos (às vezes 4 num dia) e os ganhos ao final do mês não correspondiam ao que nós trabalhávamos.
Que sera, sera...

Etiquetas:

5 Comments:

  • Boa Sorte!!! Que corra tudo bem! E dias melhores virão! ;)

    Beijinhos!!

    By Blogger pikenatonta, at 14.3.08  

  • Que bommmmmmm! Estou tão contente por ti, Amiga!
    Vai correr tudo bem pois! É na tua área e como dizes, pelo menos terás mais motivação :)
    Mil beijinhosssssss!

    By Blogger Lígia, at 14.3.08  

  • Ena! Espectáculo!!! Que bom para ti. Felicidades no novo desafio.

    Bjinhos grds da ataner

    By Blogger ataner, at 14.3.08  

  • Ainda bem. Espero que gostes deste novo desafio e que gostes de trabalhar na "tua área",porque às vezes, nesmo gostando não é fácil (pelo menos na minha...)
    Beijinhos da Ana Cristina

    By Blogger Unknown, at 18.3.08  

  • Então?? Desapareceste??
    Ana Cristina

    By Blogger Unknown, at 10.4.08  

Enviar um comentário

<< Home