Miar à Chuva

terça-feira

Preguiça...

É esta a minha única desculpa para não vir actualizar o meu blog. Mas vou tentar vir aqui mais vezes...
Ai, que doença terrível esta preguicite.
Desde a última vez que cá vim aconteceram muitas coisas na minha vida, mas a alteração que mais desejo ainda não aconteceu.
Entretanto já vi mais 2 filmes que recomendo. São razoáveis e passei uns bons momentos a vê-los:

O primeiro filme - "O Sussurro"- é sobre um rapto de uma criança. Uma criança que esconde um terrível segredo. Durante o decorrer do filme vemos a vítima transformar-se em predador. Fiquei mesmo muito impressionada com a actuação do pequeno mas grande actor Blake Woodruff.
Um filme bastante bom que é uma pena não ter passado pelos cinemas
portugueses.
Quanto ao segundo filme, este já será mais conhecido uma vez que passou pelos nossos cinemas - "
Paranóia".
Achei a história engraçada, com uma bela actuação do actor principal - Shia LaBeouf. Acho que o facto de já saber um pouco do que se ia passar, retirou um pouco a graça ao filme. E além disso achei o final um pouco batido demais. Acho mesmo que já vi aquele final em alguma série ou noutro filme... só não me consigo lembrar de qual.

Etiquetas: ,