Miar à Chuva

sábado





Shoot'em Up - Atirar a matar
Com actores que eu gosto bastante (Clive Owen e Paul Giamatti) este filme foi uma desilusão e um autêntico esforço para o ver até ao fim. Com um enredo muito pobre e muitos tiros este é um filme da mais pura e destilada acção... nada do meu estilo.

Os piratas das Caraíbas - O cofre do homem morto
À que tempos andava eu para ver este filme!! Vi-o com prazer só por estar a rever o Johnny Depp no papel de Jack Sparrow. Depp continua genial... Só fiquei agora com as 'pulgas' para ver o terceiro filme de "Os Piratas das Caraíbas". Mal posso esperar!

Cake - Amor às fatias
Uma comédia romântica levezinha e que soube-me muito bem. Gostei do filme embora tenha estranhado a escolha da actriz Sandra Oh para o papel que interpretou.

Era uma vez um pai
Um filme lindo! Grande interpretação de Ben Affleck, principalmente alguns dos momentos mais dramáticos, e uma bela interpretação da actriz Liv Tyler que me fez rir várias vezes.
Não me importava nada de rever esta comédia romântica mas com muito para contar e para nos fazer pensar.

O Procurado
Fui vê-lo ao cinema e não achei que fosse um bom filme no seu todo. O guião possui uma boa estrutura, com muitas reviravoltas que fizeram com que muito boa gente não saísse a meio do filme, mas penso que a forma como foi filmado e algumas opções do realizador não foram as melhores para nos contarem esta estória. Uma pena. Estragou-se um bom filme com um bom enredo.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home