Miar à Chuva

quinta-feira



Com uma simples ida à papelaria consegui matar saudades de uma das minhas séries preferidas. Aproveitei a venda do DVD que inicia a 3ª temporada de "Crime disse ela" e revivi momentos de pura aventura e muita laca ;D
Foi com grande espanto que vi num dos episódios a Courtney Cox (da série Friends) muito jovem, com um penteado volumoso e um vestidinho de noiva que hoje em dia deixava qualquer noiva afogada em lantejoulas e mangas de balão.
Mas confesso que adorei ver a detective e escritora Jessica Fletcher em acção. Muitos irão afirmar que esta personagem nem chega aos calcanhares do Sherlock Holmes, mas depois de ver o seguinte vídeo admito que tenho as minhas dúvidas. Qual deles o melhor (ou o pior)?


2 Comments:

  • Bem como eu adoro esta série... grandes recordações... ;)
    Em relação ao Ivanhoe se quiseres ler o livro eu posso-te emprestar...

    Beijinhos e boas leituras

    Catia

    By Blogger Borboleta, at 19.9.08  

  • Obrigada Catia :-)
    Obrigada pela visita e pela oferta!

    By Blogger Sandra Dias, at 19.9.08  

Enviar um comentário

<< Home