Miar à Chuva

domingo




O Império dos Lobos
Filme francês com o grande Jean Reno. Baseado na obra de um dos maiores escritores de thrillers à face da terra (Jean-Christophe Grangé), este filme é completamente alucinante. Excelente!

Na linha da morte
Charlotte Cory (Connie Nielson) é uma jovem mulher condenada à morte, que apenas conta com o apoio de Frank Nitzche (Aidan Quinn), uma amizade criada por correspondência, e da sua advogada (Kelly Preston), que desesperadamente tenta apelar do veredicto de Charlotte.A 10 dias do cumprimento da sentença, Frank apercebe-se que está apaixonado e descobre algo mais para além das trágicas circunstâncias que levaram Charlotte à prisão – a vida dela está agora nas suas mãos.
De evidenciar a excelente interpretação da actriz Connie Nielson. Um filme tocante e maravilhoso. Adorei!


Os crimes do rio Rei
Abel Grey, um agente da polícia, é enviado para investigar a morte de um jovem aluno de um colégio privado, cujo corpo é encontrado a flutuar num rio. O colégio insiste no suicídio, mas Abel suspeita que algum ritual de iniciação tenha corrido muito mal.
E porque nem todos os filmes são tão bons como os dois anteriores, veio este que foi uma desilusão. Todo o filme baseia-se na seguinte premissa: a nossa interpretação do que vemos e ouvimos nem sempre corresponde à Verdade. A Verdade é apenas a versão da realidade que escolhemos acreditar.

Mentiras Sinceras
Filme inglês de 2005 com um enredo muito interessante e com uma excelente interpretação do actor Tom Wilkinson. Um filme muito agradável de se ver mas nada de grandioso. Por vezes um filme assim faz-me falta. Um filme próximo da vida real com personagens imperfeitas.

2 Comments:

  • Ena, tens visto uns quantos filmes!! :)

    By Blogger pikenatonta, at 1.9.08  

  • LOlolol :-)
    Olha quem fala ;p
    Também tens visto alguns que me interessa ver... e muito!
    Bjinhosss

    By Blogger Sandra Dias, at 1.9.08  

Enviar um comentário

<< Home