Miar à Chuva

sábado

Excepcional!

Outro grande filme que vi! No início parecia encaminhar noutra direcção, mas subitamente surge um twist e o filme passa de "ora bem,...vamos lá ver o que é que sai daqui" para "Caramba! Este filme promete."
Recomendo a TODA a gente! Ó Demi,... sim senhora!


"No limiar da verdade"

Devastada com a morte do seu filho, Rachel Carlson (Demi Moore), uma famosa escritora de romances policiais, fica bloqueada, sem conseguir escrever uma palavra. Para superar a perda de Thomas (Beans Balawi), que se afogou em casa, um casamento que se está a desintegrar dia a dia, e para conseguir escrever, aluga uma pequena e isolada casa. A remota vila de Ingonish Cove nas terras altas da Escócia passa a ser o seu lar e, à medida que se adapta à sua nova vida, nasce um romance com o elegante faroleiro que vive e trabalha na ilha deserta ao largo da costa Angus McCulloch (Hans Matheson). A vida parece entrar nos seus eixos, mas assim que o equilíbrio parece ter regressado ao quotidiano de Rachel, uma nova perturbação vai alterar o seu estado de espírito. Velhos medos e demónios voltam à superfície quando a escritora começa a receber mensagens assustadoras do seu falecido filho, avisando-a de que corre perigo.

Etiquetas:

1 Comments:

  • Trouxe este há uns dias do clube de vídeo e vinha meia desconfiada, porque nunca fui grande apreciadora da Demi Moore. Mas acabei por adorar o filme. No início parece uma história "morna", mas de repente... agarra-nos ;) Excelente!

    By Blogger Lígia, at 17.2.07  

Enviar um comentário

<< Home