Excelente filme!
"Depois de Cruel, Mikael Hafstrom realizou esta que é mais uma das estreias cinematográficas recentes nos nossos cinemas. Clive Owen é o homem “descarrilado”, Jennifer Aniston é a causa que leva à consequência.E se, de repente, uma estranha lhe pagasse o bilhete de comboio para o impedir de levar uma multa? E se, por impulso, pusesse em jogo toda a sua vida por causa dela?Assim se coloca nesta história Charles Schine (Clive Owen), um publicitário cuja principal causa é lutar para manter a qualidade de vida da sua família e, em especial, da filha, diabética em último grau. Tudo isto sofre porém uma reviravolta num dia como os outros, em que Charles conhece no comboio uma sedutora executiva (Jennifer Aniston) que acaba por agitar toda a sua estrutura pessoal e familiar. Do envolvimento entre os dois sai um rol de consequências inesperadas, quando subitamente se intromete na vida de ambos um ex-presidiário (Vincent Cassell) que parece conhecer tudo sobre eles e se aproveita disso para os chantagear e conseguir os seus intentos, em troca do silêncio sobre a relação secreta. Mas, e aqui reside o busílis da questão, nem tudo é o que parece, e Charles acaba por ver-se enredado numa teia de factos ocultos, até conseguir que o feitiço se vire contra o feiticeiro..."
3 Comments:
E eu que já tinha pensado ir amanhã buscar um filmezito para "tirar a barriga de misérias" (há meeeeseeees que não tenho tempo para isso!), agradeço a sugestão! Ainda por cima com o Clive Owen ;)
Depois digo o que achei...
By Lígia, at 25.1.07
Ainda não foi desta que pude chamar burro ao Clive Owen ;) Já estava alugado quando lá cheguei! Vamos ver se para a próxima semana tenho mais sorte...
By Lígia, at 27.1.07
Vi ontem, finalmente! Achei o início uma seca e já achava que ia chamar "burro" ao Clive Owen até ao fim do filme... Mas eis que a coisa animou e até acabei por gostar! Obrigada pela recomendação ;)
By Lígia, at 13.2.07
Enviar um comentário
<< Home