Miar à Chuva

segunda-feira

Compras compulsivas

Ia eu comprar uns vegetais, frutas e mais coisas saudáveis ao hipermercado aqui da zona quando me deparo com um letreiro que dizia: "Feira do livro- Saldos". E qual foi a minha reacção? Não sei qual foi a magia negra que me redireccionaram as pontas dos sapatos e lá vou eu a caminho... Mas claro! A caminho do letreiro já me ia a recriminar e a pensar com os meus botões: "Não posso comprar mais livros enquanto não adiantar a leitura da MONTANHA de livros que tenho para ler". Mas adiantou alguma coisa?? Hein?! Claro que não... depois de muita auto-recriminação, cheguei à caixa com as coisas que era suposto trazer e... um livro! Estou a melhorar, mas mesmo assim... Acho que tenho de me unir aos livros-anónimos ou coisa que me valha. Resumindo: Vim para casa com artigos saudáveis mas com um grande peso na consciência. Mas... o livro era baratinho e interessante... AI! Que não tenho salvação!!!!
P.S. - Já agora, o livro é o "Favores em Cadeia" de Catherine Ryan Hyde.

Etiquetas: ,

1 Comments:

  • Fizeste uma boa compra, já li o livro e é bem giro, muito melhor que o filme.

    By Anonymous Anónimo, at 16.1.07  

Enviar um comentário

<< Home