Miar à Chuva

quinta-feira

:-[

Sinto-me triste e enganada! Depois de ter tirado um curso universitário que tanto gostei vejo-me atada de pés e mãos e a lutar para ter a cabeça acima do nível da água. Mas quanto mais luto por conseguir um emprego dentro da minha área mais desiludida fico! E os nossos políticos parece que só pioram a situação. E pergunto eu: mas para quê que o povo português colocou o Cavaco no poder? Apesar de ter vindo de um partido político contrário ao PS, ele mais me parece uma mera marioneta na mão dos outros! Lembra-me uma figura animada daquelas que salta de uma caixa, impulsionada por uma mola, mal a abrimos a abanar com a cabeça: SIM! Sinceramente não vejo esta situação melhorar. O que não quer dizer que não continue a lutar, apenas digo que a minha força de vontade começa a desvanecer-se um pouco...