Miar à Chuva

domingo

Surpresa na RTP2...


A primeira vez que ouvi falar desta excelente série foi no blog da Flor e fiquei bastante triste por uma série desta qualidade não passar pelos canais portugueses.
Pois qual não é o meu espanto quando, a fazer zapping a uma velocidade proibida nas estradas portuguesas (é uma mania que tenho durante os intervalos, não tenho paciência nenhuma de estar a ver 10/15 minutos de publicidade) me deparo com os primeiros segundos do primeiro episódio onde? Onde?? Na RTP2!! Só digo que este episódio foi fulminante...
Esta série conta com um grande elenco repleto de excelências, onde estão presentes Calista Flockhart (conhecida como a eterna Ally McBeal), Patricia Wettig (a 'Caroline' de Prison Break) e ainda Dave Annable, Matthew Rhys, Ron Rifkin (da série Alias), Rachel Griffiths, Jimmy “Jax” Pinchak, John Pyper-Ferguson, Balthazar Getty, Sarah Jane Morris e Sally Field (eu adoro esta actriz).
Pois é, a primeira temporada, que soma 22 episódios, começou a ser exibida a 23 de Março, passa pela RTP2, todas as sextas, às 22h30. Agora já sabem o que vou estar a fazer às sextas por esta hora ;-p
Quem quiser saber mais alguma coisa desta série é só clicar AQUI.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

  • Se gostaste assim tanto do primeiro episódio, vais adorar a série. Eu só fiquei viciada mais à frente.
    E viva a RTP2, sempre com as melhores séries :-)

    By Blogger Flor, at 25.3.07  

  • Eu também vi e também graças à Flor ;) Uns minutos antes de começar o episódio, andava a passear pelos blogs e lá estava a referência à serie... Toca a correr para o sofá e instalar-me. Gostei muito e todas as sextas lá estarei eu também!

    By Blogger Lígia, at 25.3.07  

Enviar um comentário

<< Home