Miar à Chuva

domingo

Estou completamente rendida aos 2 novos chás da Tley: o chá branco e o maravilhoso chá verde com jasmim... Para dizer a verdade, o terceiro chá que aparece na imagem ainda não o vi à venda, mas estou 'em pulgas' para o provar.
Não consigo para de beber destes chás. Parece que nunca é demais. E o perfume que fica do chá verde com jasmim...ai, ai, ai...
Bem... vou ali pegar numa canequinha que já me está a apetecer outra ;-)

Etiquetas: , ,

3 Comments:

  • Eu adoro chá de jasmim, mas continuo a preferir a versão em folha.
    Já agora, esta marca estava a ser processada pela Tetley. Se os produtos continuam à venda é porque o processo ainda está a decorrer ou a Tley ganhou.

    By Blogger Flor, at 19.3.07  

  • É para veres o que eu percebo de chás... Quando comecei a ler o teu post, pensei mesmo que te tinhas enganado e querias escrever Tetley :D Não conhecia a marca.
    Não sou grande apreciadora de chás e geralmente só me lembro de tomar chá quando estou maldisposta, limitando-me aos tradicionais de cidreira, camomila e tília. Despertaste-me a curiosidade para estes sabores...

    By Blogger Lígia, at 21.3.07  

  • Também não conhecia esta marca e à primeira pareceu-me ler Tetley, deve ser mesmo para enganar. ;-)
    Gosto muito de chá de jasmim, mas como a Flor, prefiro a versão em folha, os saquinhos de chá de jasmim parecem libertar pouco aroma.
    E nunca provei chá vermelho, seja de que marca for, mas fiquei curiosa!

    By Anonymous Anónimo, at 22.3.07  

Enviar um comentário

<< Home