Miar à Chuva

quarta-feira

Canjas,sopinhas e caldos...

Eu já cá não venho desde 3ª feira?! Não pensei que fosse já há tanto tempo!
Mas realmente o ano não está a começar nada bem quanto a saúde, para os meus lados. Passei o Ano Novo constipada assim como as primeiras 2 semanas do ano, mas com uma constipação como já não tinha à anos!
E na semana passada passei pela minha primeira virose da minha vida. Nem sei como apanhei a desgraçada! Só vos digo que era dores em todo o corpo e sempre a correr para a casa de banho. Eu também fui um pouco culpada de chegar àquele extremo mas eu para ir ao médico de família...
Só depois de 4 dias de andar com dores musculares, de estômago e constantes e repentinas idas à casa de banho é que decidi: "Não ando nada bem. Tenho mesmo de ir ao médico." E lá fui... Ao que a senhora doutora me disse que é uma forte virose que apanhei e que podia ter sido pior. Ela disse isso porque não sabe as aflições que apanhei por andar sempre a correr para certa divisão de casa. É de esquecer... Agora ando sob medicação e comidinha de dieta sem sal nem temperos...e sopas, muitas sopas (que é o que me tem valido pois eu até sou uma boa colher ;-) )
Ai ai ai... O que me havia de calhar na rifa!!!!!

Etiquetas: ,

6 Comments:

  • Já ouvi dizer que andam aí muitas viroses, já....
    As melhoras!!
    :)

    By Blogger fantasma, at 8.3.07  

  • Obrigada Fantasma! Agora estou muito melhor. Sob medicação mas melhor!
    Tu é que tens sorte... és um ser etéreo por isso nenhuma virose te apanha ;-)

    By Blogger Sandra Dias, at 8.3.07  

  • Eu bem andava a estranhar! Tão caladita e ausente... As melhoras, amiga.
    Beijinho

    By Blogger Lígia, at 8.3.07  

  • Obrigada lftt! Um bjinho para ti também :-)

    By Blogger Sandra Dias, at 8.3.07  

  • As melhoras :-*

    By Blogger Flor, at 8.3.07  

  • Obrigada flor!!
    Um bjinho para ti :-)

    By Blogger Sandra Dias, at 8.3.07  

Enviar um comentário

<< Home