Miar à Chuva

quinta-feira

Por uns tempos...

Este foi o meu primeiro blogue. Já conta com 4 aninhos de desabafos, partilhas e pequenas lembranças. Penso sempre neste blogue com imenso carinho porque o criei de raiz. Não sabendo muito sobre códigos fui brincando aqui e ali até lhe colocar uma imagem a condizer com o título, um fundo bonito...
Mas nos últimos meses não tenho tido ânimo para vir aqui e escrever alguma coisa, por mínima que seja. Daí que a minha solução de momento seja esta: vou parar com este blogue e mudar-me para outra casa. Pode ser que com novos ares venham novas inspirações... i hope...
Beijinhos e até já.
http://mommentaneos.blogspot.com/

Etiquetas:

1 Comments:

  • Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis em Portugal. Pagamos 30 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

    By Blogger Imprensa na rede, at 20.6.11  

Enviar um comentário

<< Home