Miar à Chuva

terça-feira



E depois duvidam que a Páscoa engorda :p

Etiquetas: ,

sábado

Sinopse:
A comunicação é a chave para a sobrevivência de nove estrangeiros que foram seqüestrados por um pistoleiro mascarado e disse que um deles vai morrer a cada dez minutos até que se descubra como eles estão todos conectados. Quem vai viver e quem vai morrer.

A minha opinião:
Xôxo... muito.
Além de que algumas actuações deixam muito a desejar.
Apesar da excelente estória (o enredo é espectacular), acredito que se fosse com outro grupo de actores o filme seria excelente e com bastante sucesso. Mas assim, não me parece.
Filme de série F.

Etiquetas: ,


Sinopse:
Baseado no best-seller de Alice Sebold. A história centra-se na vida de uma adolescente que, depois de morta, observa a sua família e o seu assassino a partir do céu. E é a partir daqui que ela vai ter que equilibrar o seu desejo de vingança com a vontade de ver a sua família novamente feliz.


A minha opinião:
Depois de ter ADORADO o livro, era óbvio que tinha mesmo de ver a sua adaptação cinematográfica.
Quando vi que este filme conta com as actuações de Mark Wahlberg, Rachel Weisz, Susan Sarandon e Stanley Tucci nos principais papéis, e com Peter Jackson na realização, só poderia ser um bom filme.
Não me desiludiu! Apesar de considerar que o livro é melhor, a sua adaptação cinematográfica ficou à sua altura.
Só quem leu o livro irá perceber na sua totalidade as palavras que se seguem - Apenas um grande realizador poderia adaptar este intrincado livro para filme e não desiludir os seus fãs.
Muito bom.

Etiquetas: , ,

Sinopse:
Georgia (Nia Vardalos) perdeu o seu «kefi» (termo grego equivalente a «entusiasmo»). Desencorajada pela falta de direcção na sua vida, ela trabalha como guia de viagens, conduzindo um grupo de turistas a que tenta mostrar as belezas da sua Grécia natal, enquanto espera encontrar o seu trabalho de sonho.
É ao abrir os olhos dos outros para as maravilhas de uma terra exótica que Georgia também começa a ver as coisas de forma diferente - e a encontrar o seu «kefi», e até talvez o amor.



A minha opinião:
Adorei!
É uma comédia romântica simples, feliz com muitas piadas inteligentes e montes de situações caricatas. Não é um filme de gargalhadas, mas sim do mesmo andamento do Nothing Hill.

Etiquetas: , ,