Miar à Chuva

sexta-feira

Viciada...

Ouvi pela primeira vez na rádio enquanto conduzia e apaixonei-me logo pela nova música dos Reamonn, "Tonight"... Linda, linda...
Para quem não está a ver bem que música é, cliquem aqui para dar uma espreitadela ao video (no you tube)...

quinta-feira

...

Vou fazer uma homenagem a uma menina extremamente prendada - a Vento na praia. É que tudo o que ela cria é lindo de morrer! Aqui vai um exemplo (uns brincos meus :-) ): Quem quiser dar uma olhadela é só ir ao link aqui ao lado e... boas compras!

Inovações (ir)relevantes

Ao percorrer os jornais diários dei com uma notícia que interessa a todos os portugueses. Não é que no dn aparece o seguinte título :"Novos termos gramaticais geram controvérsia entre educadores", até aqui não nos parece nada de importante, não é? Ao ler o conteúdo da notícia é que nos apercebemos do que se passa. "Em causa está uma revisão completa dos termos gramaticais utilizados em Portugal (...)que vigora desde 1967." Ou seja, se um vosso filho ou sobrinho vier ter convosco e vos pedir uma ajuda nos TPC de português... FUJAM!! Porque o que hoje é um substantivo comum, poderá ser para ele um wzxyw, e começamos logo a pensar:"No meu tempo não era assim!". O que nos faz sentir mais velhas do que o que realmente somos e vai daí toca a comprar cremes anti-rugas, os quais, depois de os nossos maridos e namorados os virem, deixam-nos automaticamente. Resumindo: sucumbe toda e qualquer estrutura familiar, fechando de vez as maternidades em Portugal.
Meus caros senhores do governo, deixem-se de inovações que não interessam a ninguém e pensem é em baixar os impostos e aumentar os ordenados e os postos de trabalho!

quarta-feira

Adoro-os



Gatos... adoro-os!!

terça-feira

Enfim...

No dn de hoje saiu uma notícia inacreditável. Não é que uma empresa de biotecnologia dos EUA vai comercializar gatos que não causam alergias? Diz o dn que "(...)A Allerca, assim se chama a empresa, garante que obtém estes animais inofensivos para os hipersensíveis através de cruzamentos e sem qualquer manipulação genética. Depois de desmamados vende-os, mediante encomenda prévia, por três mil euros cada." Pois... só falta aplicarem esta brilhante ideia aos humanos!


Ready... Set... GO!