Miar à Chuva

domingo

A ver e a adorar!

Esta nova série que dá às sextas, no canal AXN é simplesmente viciante. Adoro-a e recomendo!


Sinopse:
Nick Castle (Nathan Fillion) é um escritor de romances policiais charmoso e bem sucedido que parece ter tudo - fama, fãs e mulheres - mas vive aborrecido com todo o sucesso alcançado. Quando um assassino começa a recriar os crimes escritos por Nick nos seus romances, a detective nova-iorquina Kate Beckett (Stana Katic) pede-lhe ajuda para resolver os casos. Kate Beckett é uma detective inteligente e agressiva que leva o seu trabalho muito a sério e mantém as investigações sob um controlo muito apertado. Nick tem um estilo muito liberal de abordar os casos, que choca com a abordagem conservadora de Beckett, o que vai provocar uma tensão permanente entre os dois, levando-os a situações de grande perigo mas também a um possível romance. Agora que Nick está no centro da acção e sente a adrenalina de estar envolvido na resolução de casos complexos, uma dúvida percorre o seu pensamento... será que é apenas pela emoção de procurar o criminoso, ou estará antes relacionado com o facto de Kate Beckett ser uma mulher muito atraente? Políticos corruptos e amas envolvidas em esquemas de prostituição são alguns dos desafios que Nick e Kate terão que enfrentar, à medida que se vão descobrindo outros segredos mais pessoais ao longo da trama. No meio de tudo isto, Nick vive rodeado de mais 3 mulheres: a mãe, Martha Rodgers (Susan Sullivan), ex-diva da Broadway, uma mulher castradora à espera do próximo fracasso do filho; a filha, Alexis (Molly Quinn), uma adolescente muito vivaça; e ainda a ex-mulher de Nick, de quem o escritor não se consegue "livrar" já que é também a sua editora.

Etiquetas: ,

quinta-feira

Adeus...


Se há coisa que não gosto são despedidas.
São actos que surgem muitas vezes na nossa vida mas que magoam sempre.

Etiquetas:

segunda-feira

Demasiado...


Eu sou uma daquelas pessoas afortunadas que na vida profissional faz exactamente aquilo que gosta de fazer. Por vezes aborreço-me, zango-me e queixo-me, queixo-me,... mas já sabem que "cão que ladra não morde" ;P
Neste exacto momento estou satisfeita com mais uma catrafada de trabalho bem feito e despachado mas à custa de um fim-de-semana a trabalhar em casa e começa-me a custar.
Sinto a falta de ir tomar um simples café, de um abraço amigo, de ver o sol e cheirar o sal do mar, de passar uma tarde deitada no chão da sala ou na varanda a ler, de ir ao cinema,... enfim, de conseguir respirar livremente e sem pressas.
Começo a sentir os efeitos de uma longa temporada entregue ao trabalho e pouco ao lazer.

Etiquetas:

quinta-feira

Fresquinho

Finalmente um dia mais fresquinho...
Umas férias do calor abrasador que se sentiu nos últimos dias, sabe tão bem!

Etiquetas:

quarta-feira

So true...

Etiquetas:

terça-feira

Zzzzz...


Mas quem é que teve a triste ideia de me meter numa formação às segundas à noite?
É que depois ando a dormir em pé todas as terças. Raio de ideia!!
...
...
Ah! Pois... fui eu mesma :-(

Etiquetas:

segunda-feira

Termómetro canino

Como eu sei que está calor cá em casa...

Mas algum dia viram um cão mais parecido com um frango churrasco? :-P
O desespero que o calor gera....

Etiquetas: ,